Últimas vagas: mentoria do e-Social 2ª fase de implantação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

O prazo para envio da 2º fase do e-Social encerra-se no dia 22 de agosto. A nova normativa para órgãos públicos vem gerando dúvidas e insegurança nos servidores que atuam na área de Recursos Humanos.

Para auxiliar clientes, a Elotech vai realizar a mentoria e-Social na prática: mentoria para a implantação da 2ª fase. O objetivo tirar todas as dúvidas sobre os arquivos e envios no sistema. Segundo Rodrigo Bedin, referência técnica em RH da Elotech, o foco da é tirar as dúvidas sobre o envio da  2ª fase do e-Social utilizando o sistema Elotech.

A mentoria ocorrerá nos dias 03  e 04 de agosto em Maringá-PR, com turmas diferenciadas para cada dia.  Como o curso será 100% prático, é necessário levar notebook para utilizar o sistema da sua entidade.

A carga horária é de 6h, com certificação. O investimento do curso é R$600,00 por participante. Lembrando que as aulas serão 100% práticas e por isso personalizadas com técnicos especialistas para tirar as dúvidas particulares de cada entidade. O treinamento é uma realização da Elotech em parceria com a Unicursos Curitiba.

De acordo com Bedin, o conhecimento é essencial para economizar tempo e dinheiro, e evitar possíveis multas. “A não capacitação nesse momento pode impactar diretamente na rotina de trabalho do departamento de RH, visto que não terá conhecimento para enviar corretamente as informações, o que pode ocasionar em notificações, multas e sanções” alerta.


e-Social na prática: mentoria para a implantação da 2ª fase

Data: 03 e/ou 04 de agosto (Inscrições para o dia 03 já estão encerradas). 

Local: Trecsson Bunissess School – Shopping Catuaí – Maringá-PR

Horário: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h

Investimento: R$ 600,00 por participante

Inscrições pelo site da Unicursos: https://unicursoscuritiba.com.br/cursos/#

Mais informações pelo telefone: (41) 3018-1802

 

Atualização: últimas vagas 

Restam poucas vagas para participação na quinta-feira, dia 04 de agosto. Se você ainda não garantiu sua vagas, acesse o site da Unicursos e faça sua inscrição. Se você tenha interesse em participar em uma nova turma, preencha o formulário disponibilizado no link abaixo que, caso abra novas turmas, entraremos em contato com você.

Link para o formulário: https://forms.gle/L2Nc8UJcCteVGXxR7

Post relacionados