Elotech tem dois treinamentos confirmados para maio

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com as normalizações das restrições municipais e o avanço do número de vacinados no Brasil, os eventos presenciais têm sido cada vez mais frequentes.

Pensando em colocar em ação o propósito de melhorar a qualidade de vida da sociedade, a Elotech tem preparado um cronograma de treinamentos previstos para este ano.

Contadores, pregoeiros e demais servidores públicos da área Contábil e de Licitações já podem comemorar: o mês de maio já tem dois treinamentos com datas confirmadas.

SIM AM Direto ao Ponto turma #2: o treinamento irá ocorrer nos dias 04 e 05 de maio, na Trecsson Bussiness School, no Shopping Catuaí, em Maringá. O curso promete entregar conteúdos objetivos, informações teóricas e exemplos práticos para a correta geração e validação dos dados no envio do SIM AM ao TCE PR. Será ministrado pelos professores João Henrique Mildemberger E Márcio Nunes, com especialização e vivência na área. O servidor sairá capacitado para começar a aplicar todo o conteúdo aprendido. O valor do curso é de R$ 600,00 por participante. Entidades que inscreverem 3 ou mais pessoas garantem 10% de desconto.
Mais informações  e inscrições:simamcurso.contato.site/

Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos: também em segunda turma neste ano, o treinamento de com certificação de 12h ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, na Trecsson Bussiness School, no Shopping Catuaí, em Maringá. Ministrado pelo advogado, mestre e especialista em Contratações Públicas Municipais, José Roberto Tiossi Júnior e pelo advogado Bruno Barbosa, o treinamento prevê capacitar os participantes a respeito dos detalhes e principais mudanças causadas pela Nova Lei de Licitação – nº 14.133/2021, publicada em 1º de abril de 2021. O valor do curso será de R$ 1.500,00, com desconto de proporcional ao número de inscritos. Mais informações  e inscrições: cursoleidelicitacoeselotech.paginas.site/

AGENDA PARA JUNHO

Com previsão para junho, mas ainda sem data definida, a Elotech oferecerá o treinamento “e-Social para Órgão Públicos”. O curso será ministrado pelo professor e especialista Rodrigo Moraes. Valores, datas, locais e inscrições serão divulgados em breve. Para se inscrever na lista de espera, clique aqui.

Post relacionados

Elotech atualiza e-book sobre SIAFIC

A implatação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC,  trouxe diversas dúvidas. O Decreto nº 10.540, publicado em